quarta-feira, 2 de março de 2016

Cuando era pequeña

Yo era una niña muy pequeña y alegre. Cuando estaba en primario no conseguía aprender nada, tenía muchos amigos y ellos intentaban ayudarme. En la epoca yo no llevaba gafas y me encantaba jugar en el tanque de arene. Mi mejor amiga eres Vitoria, siempre quedé en la misma classe que ella, pero también era amiga de Joyce, Rafaela, Lucas, Natalia y Laura, até hoy.
Cuando crecí, continué muy alegre, me hizo lista y empecé a llevar gafas, hoy tengo mas amigas y Vitoria continua en la misma classe que yo.


Tradução: Eu era uma menina muito pequena e alegre. Quando estava no jardim de infância não conseguia aprender nada, tinha muitos amigos e eles tentavam me ajudar. Na época eu não usava óculos e me encantava brincar no tanque de areia. Minha melhor amiga é a Vitoria, sempre estive na mesma classe que ela, mas também era amiga de Joyce, Rafaela, Lucas, Natalia e Laura, até hoje.
Quando cresci, continuei muito alegre, sou mais inteligente e comecei a usar óculos, hoje tenho mais amigas e Vitoria continua na mesma classe que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário