quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O direito dos alunos em avaliar os seu professores

    Todas as vezes quem avalia os alunos são os professores, mas estes também deveriam ter o mesmo direito. Assim como os professores podem falar dos alunos, eles também podem, desde que haja respeito de ambas as partes.
    Se houver uma boa avaliação do aluno para com o professor isso servirá de exemplo na melhoria do desempenho, consequentemente, na qualidade do ensino e educação, favorecendo o aluno. Por isso o professor deve ser avaliado, para ele mesmo conhecer os seus pontos fracos e melhorá-los. É também um momento do aluno reconhecer o seu esforço.
    Mas deve-se levar em conta que muitos alunos podem não ter maturidade suficiente para avaliar um professor, ou até mesmo um aluno que se mude para uma nova escola pode não estar acostumado com muitas exigências e acabar provocando uma avaliação negativa.
   Conclui-se que o aluno realmente deve avaliar o professor, desde que haja respeito e conversa entre eles.


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Quem sou eu?

Meu nome é Juliana, mais podem me chamar de Ju. Nas horas vagas, adoro assistir filmes e séries (Jessica Jones), pois sou apaixonada por isso. O meu maior sonho no momento é passar de ano e me formar em uma boa faculdade. Gosto de passear com minhas amigas, o que me deixa muito feliz.
Amo música também, qualquer estilo, sei tocar um pouquinho de violão. Tenho muitos defeitos, mas sou uma garota muito extroveretida. Adoro viajar especialmente com minha família e o meu maior medo é perdê-la, pois ela é tudo na minha vida.